quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chorar faz bem??

Tempos atrás,quando eu tinha entre uns 5 e 8 anos,no colégio,eu chorova por qualquer coisa e assim ganhei a fama de bestona.Fiz uns 9 anos resolvi mudar,não queria mais chorar,queria ser mas forte,assim foi passando algum tempo,eu fui melhorando.Um detalhe que mudou é que como eu não chorava quando as pessoas me ofendiam eu ficava com raiva,é claro que eu não imitava Mônica,eu tentava me controlar.Agora cheguei numa fase que o destino nos levará a viver tomando responsabilidades.
eu mudei de escola esse ano,as meninas de lá choram por:meninos,por serem góticas,por estar em TPM(ah mais ai eu também chorei),enfim outras coisas da vida delas.E também assim todo mundo quer saber o que aconteceu,ao contrário de como era o tratamento comigo.Nem entendo muito por que elas choram por meninos,se eu tivesse um namorado e ele me largasse eu ia é fazer uma festa,isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário