quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como foi assistir Vingadores

Primeiro eu acordei,com cara de sono,e ainda tinha que ir pra escola:
Vamo beber porque amar ta foda.
Depois pensei:Anima menina hoje você vai assistir Vingadores:

Mas antes ir pra escola:

Depois que eu voltei da escola fui logo me arrumar,como não posso sai sozinha fomos eu e meu pai:

cheguei lá no shopping direto pro cinema,eram 14:45,ai eu disse meu pai;agente ega a sessão de 15:30 em 3d.Fomos compramos e descobrimos que a sessão era de 15:00,e que horas erão??15:00

Cheguei na fila da pipoca não tinha ninguém atendendo,fiquei sem pipoca:

Quando ia começar a abestada da Bruna,foi e tapou o ouvido pra não ouvir aquele barulhão,e tava um frio com aquele ar-condicionado,ai me aparece Loki.Aquele vilão de uma figa.Depois aparece Homem de Ferro com os 14% dele.
Fui assistindo,dando risada,batendo os dentes de frio e dando risada,e assistindo.
Quando sai da sala do cinema:Direto para a lanchonete!!!
terry crew pai do chris lingua maluca Terry Crews (pai do Chris) e a sua língua maluca
Bebi um meio copo de milk shake de chocolate e uma batata frita.Depois foi numa lojinha e comprei a minha revista da tmj 45,sai toda feliz:
nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário