sábado, 16 de junho de 2012

As estudantes

Eu e minhas primas fizemos uma música parodiando as das empreguetes é assim:

Tentem cantar no ritmo da música para ajudar o video está logo abaixo da letra.

Todo dia acordo cedo moro do colégio
Quando volto da escola,quero meu pc.
Tá sempre cheia a condução,
eu faço dever até o lápis cair no chão.
A professora vê defeito até onde não há.

Queria ver professora aqui no meu lugar,
Eu ia rir de me acabar.
Só vendo professorinha aqui no meu lugar fazendo dever até cansar.
Minha colega quis compra um caderno novo pra ela,
Gasto o extra que era da parcela.

As filhas da professora a nojenta e entojada,
Só sabem pescar não valem nada.


Queria ver professora aqui no meu lugar,
Eu ia rir de me acabar.
Só vendo a professora aqui no meu lugar,
Fazendo dever até cansar.


Levo vida de estudante só saio ás sete,
Fim de semana é só descanso,depois
É só ver no que vai dar.
Um dia saio da escola,viro importante,
De férias vou com pais viajar(2x)


Todo dia acordo cedo moro do colégio
Quando volto da escola,quero meu pc.
Tá sempre cheia a condução,
eu faço dever até o lápis cair no chão.
A professora vê defeito até onde não há.


Queria ver professora aqui no meu lugar,
Eu ia rir de me acabar.(2x)


Levo vida de estudante só saio ás sete,
Fim de semana é só descanso,depois
É só ver no que vai dar.
Um dia saio da escola,viro importante,
De férias vou com pais viajar.(2x)
estudar e passar(várias vezes)

Se pegarem um trecho favor creditar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário