sábado, 2 de junho de 2012

Eu,boba,NUNCA!



Muitas pessoas acham que eu sou uma menina bobinha,não conhece minha personalidade.Na maioria das vezes,acho que é por falta de interesse,ou eu sou tão esperta que as outras pessoas não sabem como me descrever.Percebo muito bem quando estão falando mal de mim,sempre com um sorriso falso,pra mim deixar mais nervosa,já os garotos dão um de crianção,como se eu ainda assistisse Patati Patatá(sem ofensa pra quem ainda assisti).Nem mesmo minha mãe me conhece direito(e olhe que ela é uma mãe atenciosa).Sou meio irônica em um momento,em outro estou meio louca,em outro estou meio nerd,outro odiando tudo que eu vejo e em poucos momentos chorando por sofrimento.Nunca fui boba,nunca fui e nunca serei.Posso ter ódio de você mas trato como se fosse uma pessoa conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário