quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Primeiras tag's do blog

A dona do blog RF(Rúùh Francine) repassou tag's para os blogs parceiros dele como o meu é um deles vou postar:
1º-1 Sua idade : 12 Aninhos(13 semana que vem)
2 Tem algo contra os gays e lésbicas ? Nunca
3 Gosta de estudar ? Minoria das vezes
4 Maior medo: Que minha família se decepcione comigo
5 Maior sonho: Ser cantora
6  Você se dá bem com sua familia? Sim
7 Tem algum amor?Não,minha feiura assusta as pessoas
8 Ja namorou ? não
9 Ja sofreu bullying ?  Sim,no primário lá no colégio
10 Tem vergonha da sua mãe e do seu pai? Não.Eles são tão maneiros.

2º- - Postar 11 coisas sobre você. 
- Responder às 11 perguntas que a pessoa fez para você.
- Fazer 11 perguntas para as pessoas que você vai repassar.
- Repassar para 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar o link do post.

11 coisas sobre mim:.
Sou fofoqueira que nem Denise da TMJ
Amo TMJ
Amo Inuyasha
Amo Deus mais que tudo
Amo meu pais
Meu personagem favorito da TMJ é o Do Contra
Meu personagem favorito de Inuyasha é o Miroku
Amo a cor roxa e preta
Sempre fui nerd nas coisas
Sua a intelectual no meu grupo
E gosto muito da música Vagalumes da banda Pollo

Como não tive perguntas,não irei responder.

Se for Otaku qual o se anime/mangá favorito??
Qual sua cor favorita??
Um sonho??
Você gosta da cultura brasileira??
E a cultura japonesa??
Se tivesse na sua frente 1 milhão de reais e sua mãe morrendo(Deus me livre)Você salvaria-a eu pegava o dinheiro??
Qual sua banda favorita??
Música favorita??
Já viajou??
Já encontrou alguém famoso??
Já teve um sonho muito louco??

Nenhum comentário:

Postar um comentário