quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TMJ #50 uma decepção ou uma felicidade/Gangnam Style vira despedida de solteiro

Nesta semana foi lançada a ed.50 da TMJ na qual acontece o casamento entre Mônica e Cebola.No dia que eu vi eu disse: WHAT?? Será que a TMJ vai acabar.Minha sorte foi que não acabou,mas muitos fãs ficaram um pouco decepcionada,mas felizes por essa edição histórica,tipo eu.Vocês já sabem que a muito tempo meu personagem preferido é o DC,eu fiquei mega triste quando descobri que ele ficou sozinho,eu tive até uma hipótese de que ele ficaria com Irene ou Carmem.Claro que eu queria que fosse ele no lugar de Cebola,mas fzer o que.Eu tenho um blog da TMJ,como um dos critérios é andar atualizado eu sempre posto novidades,eu odeio spoilers,como a maioria dos fãs,mas como tive que atualizar o blog,desculpe quem se irritou agora irei me precaver.
 Mudando de assunto o Brasil todo já deve tá sabendo do sucesso do clipe Gangnam Style e que Latimo fez uma outra versão da música:"Despedida de solteiro".Eu ouvia músicas do Latino,mas depois dessa acho que eu não ouvirei mas vou postar as duas versões abaixo:
Versão original

Versão Latino


Nenhum comentário:

Postar um comentário