domingo, 14 de outubro de 2012

O resumo de tudo e de todos

Enfim uma postagem novamente maluca,escrita por uma pessoa mais maluca ainda(maluca pra mim é elogio).Essa semana,até que foi boa,nada muito ruim,descobri que vou passa de ano direto(como sempre),no meu niver ganhei um celular ,vários acessórios e uma caixinha de som(só pra me amostrar).
Como as pessoa acham que eu sou,já me fiz essas perguntas mais de um milhão de vezes,maioria deve me achar muito debimental,tipo meus amigos e parentes,outras me acham muito grossa,outras acham que eu sou idiota(sinceras essas pessoas).Mas se eu quisesse eu seria muito ignorante com as pessoas,tão fria quanto  a Antártida,Eu era beeeemm tímida mas vou perdendo a timidez pouco a pouco,conheci várias pessoas,fiquei amiga até de uma funcionária da livraria saraiva,que maluquice a minha.
Tá mudando de assunto se vocês perceberem logo ali acima do blog estão letrinhas que eu não sei como tira,mas no próximo layout provavelmente desaparecerão.No meu blog da TMJ vai ter uma fanfic super romântica(Pelo menos pra mim),quem quiser ler ela será lançada essa semana quem quiser visitar blog eles esta ali no cantinhos amigos,.Obrigada por dar atenção a uma pessoa bem maluca.

2 comentários:

  1. flor tem uma tag pra voc no blog...
    http://ruuhfrancine.(blogspot).com.br/2012/10/tag_16.html#more

    Beijinhus ~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir
  2. Resultado das novas postadoras para o blog está no ar.
    Corre lá e veja
    Parabens as ganhadoras, mandem um email para o cupcakeofchocolate@hotmail.com, para acertar a foto e o texto do perfil para o blog, e os dias da postagens com os temas. Leia a Postagem.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir