quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tag*-*

Como diz a Keféra,oioi  gente,recebi a tag do blog Make It Shine,muito Obrigada*-*

Regras:.
Fazer um post com a tag.
Repassar para 5 blogs.
Colocar 5 coisas sobre você.
Coloque de quem recebeu também.
Coloque as regras.

5 coisas sobre mim ~*
1- Eu sou meio(totalmente)louca
2-sou uma nerd relaxada
3-Amo animes
4-Sou retardada
5-estou repasssando essa tag

e a tag ~*

1-curte que tipo de música?todas menos funk
2-um(a) cantor favorito(a)?Florence
3-qual banda mais toca no seu celular?Sei lá variadas
4-tem algum famoso que você ache um DEUS Grego?Crhis Evans
5-você gosta de cantar?Amo,meu sonho é ser cantora

minhas perguntinhas ~

1-Música favorita??
2-Local aonde gostaria de viajar??
3-Gosta da escola???
4-Já perdeu alguém especial??
5-Odeia alguma banda??

repasso para ~*

4 comentários:

  1. Aceita parceria com o Meu jeito de ser Bru? ^_^

    ResponderExcluir
  2. Haha somos duas nerds relaxadas então (= w =)/!
    Awwn que imagem mais mordível do Rilakkuma o3o -q
    Que legal você gostar tanto assim de cantar, boa sorte com seu sonho nee~ =3

    Kissus <3

    ResponderExcluir
  3. Oii flor!
    Obrigado pela tag!
    Ameii!

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir