sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cada vez mais Otome!!

Oi pessoal!!Minhas férias já vão chegar,mais tempo pra ficar com vocês!!
Vale ressaltar que ainda preciso de um(a) sub dona(o)!
Cada vez mais eu estou conectada a esse mundo de fãs de animes,muito legal,sinceramente acho melhor que ser fã de alguma banda(nada contra essas pessoas),se você já repararam eu mudei até o nome do perfil e a imagem.Fulana-Chan é o jeito de se chamar ou de ser chamada gentilmente uma menina(pelo menos é o que eu acho) E Fulano-Kun é pra os meninos,que são chamados de otakus.Mas maioria de você já sabem,porque maioria dos afiliados,seguidores,parcerias são otakus ou otomes.O anime que está mas me viciando é Fairy tail e eu tô quase terminando de assistir Inuyasha.Mas Fairy Tail é um anime tão locão,mesmo assim ele mostra o valor dos amigos.Confesso que eu sou um pouco parecida com a Erza,sou meio durona,não gosto de ficar:Ai amiga,você não sabe ou AHHHH!!Maquiagem.E sei como ela eu também tenho meu lado sensível.Também sou parecida com Natsu sempre gritando e com fome,da Lucy,só uma pequena semelhança com os peitões dela com os meus.

Até mais outro post!!*-*

Um comentário:

  1. adoro esses post sobre anime,comecei a ver animes esse ano e confesso que tinha perdido meu tempo achando q so existia naruto e dragon ball(odia esses desenhos quando era criança).
    tb tenho um blog sobreanimes:http://newanimes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir