quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Que tudo passe...



Imagine se de repente algumas pessoas que você ama muito,se afastassem de você,isso mesmo que está acontecendo comigo. Eu tenho(ou tinha,ainda não sei)uma amiga (prima),ela é super divertida sempre extravagante meio doida,tenho que aguentar ela e ela tem que me aguentar,na sinceridade ela me aguentar é muito mais fácil do que eu aguentar ela,ela sempre quer uma coisa,podendo ou não podendo,implica por até a cor das coisas,até certo ponto eu nem ligava,mas de repente ela não quis falar comigo,e disse que eu sou insuportável chata,metida e arrogante.Um momentinho,metida eu não posso ser sou pobre e sou feia,ela é bonita,chata e insuportável toda garota as vezes é ,até ela,agora arrogante,se junta-se eu e ela pra medir o nível de arrogância ela ganharia com maior quantidade.Eu ainda quero falar com ela,mas pro humano o ego é maior que os sentimentos,e estou esperando ela vir falar comigo,pois eu não fiz nada,se eu fui ruim,imagine quando ela der de cara com o mundo lá fora.tem até uma imagem que me fez refletir,essa aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário