domingo, 11 de novembro de 2012

Sem resultados,vamos cilcar na mesma tecla

Oi pessoal,como eu já havia postado,eu queria muito formar uma equipe só que as pessoas que se ofereceram não deram mais respostas eu ainda estou aceitando ajudantes,não é que eu queira me aproveitar é que eu queria dividir a criatividade com alguém como são nos outros blogs,porque se eu souber postar uma coisa e e outro assunto não,possa ser que outra pessoa seria melhor.Quem quiser se candidatar é só postar as respostas da perguntas abaixo lá nos comentários ou no formulário de contato(Afiliação/perguntas):
  (*) Campo obrigatório
Tempo disponível para postar*:
Email*:
Blog se tiver:
Gosta de anime?(Sim ou não)*:
Especializado em tutoriais(Sim ou não)*:
Mexe com layout?(Sim ou não)*:


Ah! Só para lembrar qualquer coisa que pegue em algum blog,eu coloco o link dele lá embaixinho no último gadget,não sou plagiadora e também não quero que me plagiem para não causar problemas.Se algo do seu blog foi postado aqui e está sem crédito avise nos comentários e mande o link,as vezes pego imagens do google imagens.

Até o próximo post *-*

4 comentários:

  1. desculpe-me mas não consigo nem dar conta do meu direito,gomenasai

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu ando tão sem tempo que nem respirar eu consigo.
    Mas no que eu puder ajudar é só falar :D

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo coment lá no meu blog, seu blog é diferente e super kawaii, amei o tom de verde ^^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir