sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Viciada em animes

Por esses tempos eu tenho virado otome,quase todas as pessoas me estranharam,mas nem ligo.Eu assisto animes como Inuyasha meio romântico cheio de ação e comediante.Amo o jeito de cada um,Inuyasha quando ele briga com Kagome,Kagome quando ele manda Inuyasha sentar e quando rejeita presentes do avô,Sango quando sente ciúme de Miroku,Miroku por ter o atrevimento de perguntar as mulheres se querem que elas sejam mães dos filhos dele.


Fairy Tail*-*

Esse anime também é cheio de ação e comédia,mostra a união de que um grupo(guilda)pode ter.Lucy Com seus peitos salientes ganhando da Demi,Natsu sempre surpreendendo e tendo enjoos,Happy com seu AYE! e erros de matemática,Erza a fortona mas sempre ajuda os seus amigos,Gray sempre não percebendo que ele tirou a roupa.



Death Note :O

Esse ai é assustador e cheio de ação,mortes,só por o Kira escrever no seu caderno os nomes das pessoa,o L muito mais inteligente que eu,mas nada a comentar.





3 comentários:

  1. adorei postagem flor..mas coloque os créditos da minha imagem ok?!

    Beijinhus~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei la no gagdet do creditos,eu nunca plageio.

      Excluir