sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Confronto de fãs de casais

Yoo minna-san,sente o clima pesado,teve coisa até antes de eu postar isso aqui!
Calma ai minna aqui vai ser uma postagem de paz(bandeira branca),só vou falar  o que eu acho dos casais das coisas que eu mais gosto o anime Fairy Tail e da revista TMJ,se você discorda ou concorda tudo bem,é sua opinião estou evitando brigas.Sinceramente eu prefiro o casal NaLu,tem toda aquela magia de eles destruirem juntos uma rua inteira(kkkkkk)Mas assim eu não cheguei a ver os ep depois do 73 mas pelo que eu vi o casal NaLi é legal também ,sabe, mas não tem aquela emoção,uma vez Natsu rancou uma árvore pra LucY pode ver as flores desabrochadas,sem contar no OVA 4 de Fairy Tail. Sendo também que Lucy tem vários pretendentes Loke um dos espíritos estrelares,aquele carinha que eu esqueci que é nerd em pcs mágicos e outros lá que eu esqueci.

Tá essa dai, já está perdida,pelo menos pra mim que prefiro MôDC,Muitos(o mundo inteiro) prefere MôCe,para sorte deles existe a edição 50 da TMJ em qual eles se casam, e o pobrezinho do DC fica forever alone que nem eu,Desde isso TMJ tem sido outra pra mim,mas eu continuo gostando tenho até um blog.E ai o que acharam??Comente ai em baixo, e não deixe de ver as postagens das novas postadoras Carol e Mi . *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário