sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo~diversos

Yo minna-san!Nalu*-*,tomara que isso aconteça.(Imagem retirada do blog
Make It Shine)

Essa história do fim do mundo só fez assustar gente,não teve nada até agora,ainda bem que eu não fiz nenhuma loucura,antes de ontem eu fiz uma apresentação de ballet,tomei uma queda que até hoje doi o meu pé,mas correu tudo bem,até que eu descobri que eu esqueci o celular no teatro,quando eu já estava em casa.Sim,vamos mudar de assunto,meu blog LTMJ vai fazer aniversário no começo de Janeiro e eu tenho que preparar as coisas andiantando,pra ele ficar perfeito,e contando com ajuda da equipe também ;).No jogo Amor doce eu perdi a senha da conta Bru0510 agora é Brunajuli.Eu queria que vocês que tem tumblr dessem follow no meu tumblr que mudou de nome aqui está o link: Tia Erza achei criativo o titúlo.Please!

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? Bom eu vi que vc se inscreveu para postar em um blog, e entao me surgiu a ideia de te mandar esse recado. Ultimamente esta me passsando muitos coisas em relação a religiao e ao meu blog, eu ainda me decidindo em relaçao a isso, mas eu estou pensando em deixar o blog, pelo menos por um tempo, mas eu nao queria deixar ele em hiatus, entao eu quis perguntar pra voce se vc aceita postar no meu blog e cuidar dele, como se ele fosse seu, ou ate ser seu. Se vc aceitar me manda um email para cupcakeofchocolate@hotmail.com que eu entro em mais detalhes do pq. Por favor pense bem no meu pedido. Obrigada.

    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir