domingo, 23 de dezembro de 2012

Nova informações sobre Haylor e aniversário de Louis

Hello Carrots!!

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei minhas cenourinhas, estou em casa já uhuuu!

Bom gente esses dias estam sendo bafônicooos todo dia é um bafafá novo..
1º Todos já sabem né da história de Haylor ela ta causando muita intriga...
2º Taylor Swift chama Niall James Horan (meu príncipe) de gordo só porque ele come demais, olhe minha filha você pare de falar besteira viu você olhe sua vida! aiai..
3º Harry estaria atendendo ligações da palmita no meio das reuniões da banda, os empresários até confiscaram se celular!! Menino acorde!!

Já chega de falar dessa tábua de passar roupa..
Amanhã dia 24/12 pra muitos é apenas véspera de Natal, mas também é aniversário do Louis! lool meu boobear vai fazer 21 aninhos uhuuu!!

Até mais minhas carrots amanhã ou depois eu falo sobre o que rolou no aniversário, não sei se vai ter festa porque Harry já fez uma adiantada pra ela, até mais!!

Malikisses :*

Um comentário:

  1. Ah, eu acho Haylor um casal tão fofo s2
    Feliiiz Naaatal õ/
    Seu blog está lindo >.<
    Enfim, seguindo aqui!

    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir