sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Novidades e mais novidades *-*

Yoo minna-san!Aqui quem fala é Bruna do planeta Terra.

Nossa nova postadora já se apresentou e fez sua primeira postagem(também curto a banda Simple Pan,principalmente a música Summer Paradise).Mas de repente apareceu outra(mentira,eu que chamei ela,lembrem que eu falei na postagem sobre minhas duas colegas)Também minha amiga,e se preparem ela ama 1D,é hoje que o blog vai ta cheio de postagem disso.Continuamos com a nossa meta de 30 seguidores ajudem-nos a completar.Final de dezembro tem novo layout,vou tentar fazer um de Fairy Tail.E mais uma novidade agora eu sou postadora do blog Sweet Dream ,o blog pessoal da Karin dona do Eternamente Otaku um dos nossos queridos afiliados.E em breve Goodies no blog.E quero pedir também que as postadoras Mi e Carol escrevam um resumo sobre elas no about-me da equipe.*-*

Obrigada pela atenção,e até o próximo post!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário