quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Playlist do dia

Oi pessoal , tudo bem ?

Já faz dias que não posto o playlist né? Mas ele está aqui e a banda de hj é o Marron 5 .

As músicas deles que eu gosto recentemente são : Payphone , Moves like jagger , Stereo hearts. Mas , resaltando que tem várias outras... Se eu colocar vai tomar umas duas páginas *-* rsrssrsrsrsrs

Vamos ver os videos ?


E aí gostaram ? (Postem Aqui nos comentários).  Acho que a próxima será Demi Lovato ...
Uma boa noite a todos

2 comentários:

  1. Estou viciada na musica Payphone! Achei linda!

    *---*


    Passando aqui para avisar que já coloquei o link do seu blog nos meus afiliados,okay! ;) Espero que faça o mesmo com o meu!

    Bejus, e Feliz Natal! =^.^=

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei seu blog nos afiliados.Feliz Natal pra você também.^^

      Excluir