sábado, 29 de dezembro de 2012

Posts de final de ano #1

Yo minna!Hoje é só Yo minna mesmo :P

Hoje eu acabei de assistir todos os episódios de Fairy Tail que já foram lançados,e o que eu descobri que o ia lançar hoje foi adiado por causa do ano novo agora só mês que vem T.T.Por esse tempo me indiquem um anime pra assistir,por favor.Se vocês tiverem percebendo que eu não entro mais no twitter do LTMJ e o daqui é porque eu fico sem assunto,mas eu sempre estou online,de manhã até a noite(falta do que fazer)Lembrando que o LTMJ completará o seu primeiro ano de blogvida(inventei essa agora)Esses  tempos eu também vou aprender a mexer em HTML pra ficar independente de layout dos outros(particularmente,eu acho que eu estou abusando da vontade das pessoas)e então eu resolvi fazer isso e também para ter os nossos goodies,e vamos continuar nossas metas de seguidores e outras coisas.Se você quiserem mandar sugestões de qual opções eu coloco na próxima enquete do layout pode mandar nos comentários.Que tal ter Amor Doce(jogo) em uma das escolhas??

Até o próximo post!^^

6 comentários:

  1. Another,mirai nikki,kuroko no basket.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*-*,eu já tinha começado a assistir Another só que eu queria terminar de assistir FT e Inuyasha.

      Excluir
    2. E se for uma das escolhas pro layout,boa ideia!

      Excluir
  2. FELIZ 2013 FLOR!
    Tudo de bom!

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Feliz 2013 para você também !

      Excluir