sábado, 1 de dezembro de 2012

Programações e porpostas

Yo minna!!Agora que eu descobrir o que significa minna vou sempre usar.
E ai gostaram da imagem do começo do post,fui eu que fiz,tá horrível né??:P
Eu,Bruna,dona do blog,vou postar algumas programações e propostas para o blog.Primeira-Como ninguém quis ser postador(a) do blog,eu irei convidar minhas duas colegas,para que elas mim ajudem com o blog,mas ainda terá vagas,pois não sei se elas aceitarão o convite.Segunda-Como já devem ter visto,agora temos uma meta de seguidores.Quando atingirmos essa meta,eu e nossa futura equipe,iremos fazer algo para vocês como concurso,ou algo que ajude alguns blogueiros.Terceira-A página do facebook do blog foi criada,vocês que seguem,visitam,que tem facebook,por favor curta a página.Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário