segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Qual layout colocar?-pedidos

Yoo minna-san!!Aqui quem fala é Bru-chan do CB

Se vocês perceberem eu fiz uma enquete,para vocês mesmos escolherem o layout,parece que temos muitos fãs de Inuyasha,mas ainda preciso de opiniões de mais pessoas então por favor vote,é logo ali do lado,estão em escolha Fairy Tail Natalino que está em segundo lugar,ele será um layout com mistura de Fairy Tail e Natal.Também temos Fairy Tail,que somente será de FT não terá nada de natal.Temos Natal,que vai ser diversas coisas misturadas com Natal.Temos Inuyasha,que é um dos animes que eu conheço,nesse layout também não terá nada de Natal.Lucky Star,Igualmente,mas esse layout fica combinando com blog de menina.Então por favor votem.E queria pedir a vocês para seguir o blog no twitter,curti a pag no face e dar follow no meu tumblr Menina estranha  ,seguirem o blog também ajuda muito na divulgação dele.E queria pedir novamente as postadoras Mi e Carol para postarem um resumo de vocês no about-me da equipe.

Sinceramente,eu não votei em Fairy Tail votei em Inuyasha.Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário