sábado, 15 de dezembro de 2012

Tag*-*

Yoo minna!Olha lá o Natsu e Goku dançando e o carão de Sebastian

Vamos lá,mais uma tag no blog CB,dessa vez quem mandou vou o Vinicius do blog TMJovem e muito +.Então vamos as perguntas:

Anime ou desenho?Por que?
R-Claro que é anime,mas eu curto muito desenho também.Deve ser porque eu gosto da cultura japonesa.
Com que Mônica deve ficar?(TMJ)
R-Eu sou shipper de MôDC como eu já tinha dito em outro post,mas acho que ela devia ficar com Cebola #ProntoFalei.
Culinária brasileira, japonesa ou italiana?
R-Todas três,pizza,macarrão,e uma feijoada Hummm.
Gosta de cinema?
R-Gosto,só não gosto das pessoas que ficam chutando a cadeira dos outros.
Qual seu conto de fadas favorito? Por que?
Pode ser Enrolados(porque tem a ver com Rapunzel)?Porque essa história é muita engraçada e romântica.

As regras são as pessoas falarem 5 coisas sobre elas e mandar 5 perguntas para os blogs que repassarão.Lá vai,5 coisas sobre mim:
1-Eu não sou certa da cabeça.2-Só muito ciumenta.3-Amo coisas com cores roxa e preta.4-Meu anime favorito é Fairy Tail.5-Minha música preferida é Forever or never de uma banda que eu esqueci o nome,particularmente é porque  um shipper de NaLu fez um vídeo com essa música,e como eu também sou shipper de NaLu.

Perguntas para as donas dos blogs:Just Gloss,Eternamente Otaku,Iris Jovem,DeSakura,Kawai Candy:
1-Qual sua cor preferida?2-Qual sua música favorita?3-Qual banda mais toca no seu celular?4-Local aonde gostaria de viajar?5-Curte que tipo de música?

Até o próximo post!

3 comentários: