segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Uhu!!Que felicidade!!

Yoo minna!!le eu dançando oppa gangnam style


Como já diz no título que felicidade,o blog CB recebeu uma nova integrante,minha colega e super amiga Mi(não vou continuar o nome dela porque eu não sei se ela vai querer que eu fale).Ela irá postar sobre várias coisas,que eu tenho certeza que ela sabe bem mais que eu,eu acho que menos anime,porque das duas eu que sou otaku.Agora que o CB tem uma equipe vou montar um about da gente,mas isso não quer dizer,que eu não estou buscando mais ajudantes.Mas eu to felississima mesmo.

Até outro post!!

3 comentários:

  1. Yo Bru-chan vc se ofereceu para postar no meu outro blog neh?
    Bom é só vc envia o seu e-mail ai eu lhe convido ^^

    ResponderExcluir
  2. Yoo,amora se vc quiser ja começar a postar vai ser uma boa

    ResponderExcluir