segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vicie-se nesse jogo

Yoo minna-san!!Crédito da imagem blog Iris Jovem.

Na noite de domingo,eu estava no tédio do fim do final de semana,estava procurando alguma coisa pra fazer,fui fuçando uns blog até que eu cheguei no blog Iris Jovem,lá tinha um post que falava sobre um jogo chamado Amor Doce,fiquei interessada,pois ela dizia que era muito legal,então eu comecei a jogar,e era muito legal mesmo.
Amor Doce é um jogo de paquera(sendo que eu não sou dessas coisas)em que a cada capítulo você tem que enfrentar algo,no começo tem 3 meninos,o Kentim que é um colega da menina de outro colégio no qual parece que a minha boneca se da mais bem,também tem o Nathaniel o representante da escola o mais gentil dos três,mas eu tenho um certo odio por ele e o Kastiel esse ai é o meu preferido ,se eu fosse um menino eu seria ele,mas ele é muito GRRRRR estressante,ele não aceita nada que agente diz.Também tem umas meninas lá que são muito patricinhas odeio elas também.Se vocês quiserem jogar aqui está o link: Amor Doce,se quiserem me add  meu nome lá é Bru0510.

Até o próximo post!

6 comentários:

  1. oi ,jogo amor doce faz um bom tempo,é muito legal quem quiser me adicionar meu nome é linemonsterhigh,o castiel nao é facil msm mas é o que mais gosto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay,mas deixe eu ter PA pra eu poder jogar,você já está em que nível???

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O.o O Cast também é meu favorito *--* tenho o maior loveô com ele, mas voutei para um replay no ep 2 (pra conseguir imagens) e agora é o ken, mas não vai demorar muito para ser o Cast, uma dica? esse blog dá todas as respostas: http://seduzindoamordoce.gamingblog.com.br/ Beijos!!

    www.mangakaimangaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem isso só porque ele é o melhor,obrigada pela informação de ajuda,beijos pra você também*-*

      Excluir