quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aviso e Indicações!

Hello Carrots!!
Minha genteeeeeee meu pc voltou ao normal lol!! (feliz)
Sim eu sou uma pessoa que gosta muuuuuito de ler.. Eu falei a vocês da saga Fallen de livros (muito diva) tá, eu só li até o segundo livro, pois minha prima não tem os outros (#Xatiada).
Sim continuando a saga que apresento a vocês agora é House of Night cujo primeiro livro é Marcada minha gente eu to in love por esses livros, eu estou no segundo Traída não vou botar a sinopse pois to com preguiça(heheeh) mas confiram deem uma pesquisada!! É muiiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo (aaa é sobre vampiros mais de um jeito muito diferente, sério não é daqueles vampiram que brilham ou que queimam no sol, é uma abordagem muito interessante vale muuuuuuuuuuuuuuuito apena ler) os livros são escritos por P.C. Cast e sua filha Kristin Cast.



Malikisses e Horanhugs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário