quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Avisos-diversos

Erza,divando :3
Yo minna!Passei um tempo sem postar,mas voltei :)

Porque vocês não leem a fanfic??Eu e Carol estamos esperando vocês comentarem suas opiniões,ajuda até no enredo do texto.Milena está sumida,nem eu sei porque,ela não fica on e como eu perdi meu celular e achei de novo(sem chip)perdi todos os contatos(estou mega triste).Se decidam,tenho que saber qual layout colocar,a votação está empatada.Daqui a uma semana e alguns dias,minhas férias acabam(menos tempo pra postar),prometo que posto como foi o primeiro dia de aula.Estou necessitando urgentemente em ir em uma livraria.Talvez eu demore uns 2 ou 3 dias pra postar,porque eu fico sem assunto e as vezes estou tão cansada que nem venho para o computador.Ah!Já ia esquecendo,possa ser que eu precise de ajuda com o layout, mas nada muito difícil(é mais para o lado dos png's).

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog flor! Já estou seguindo!
    Segue de volta?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amei seu blog também,gostei dos videos também.

      Segui :3

      Excluir