terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dicas de Leitura

Hello Carrots!!


Bom eu vi um post da Bru, ela tava indicando um livro, eu tenho alguns pra vocês também:


O Primeiro é Julieta Imortal de Stacey Jay !
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em que mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginava que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir corações humanos.Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo para destruir a felicidade dela.
Esse livro tem continuação, Romeu Imortal (eu ainda não li)!
 

O Segundo é Fallen (Anjo Caído) de Lauren Kate!
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mais encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte do seu namorado - levou Luce até ali. Incrivelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual o segredo que ele tanto tenta esconder - uma verdade que poderia mata-lá. Algo que, em suas vidas passadas Daniel não conseguiu evitar.
Esse livro tem continuação, Torment (Tormenta), Passion (Paixão), e Rapture (Êxtase)
Eu estou no segundo livro Tormenta! 

Muita gente diz que esses livros são ruins! Eu não achei ú..ú... Julieta Imortal como eu disso fala da pós vida de Julieta Capuleto, ela foi morta e virou uma Embaixadora da Luz, dessa vez ela encarna em Ariel, uma menina com alguns problemas tanto social quanto familiar!!
Já Fallen se eu for comentar, vou acabar revelando o mistério que o livro esconde... então leia e descubra ;)

Malikisses :* até mais XxD

2 comentários:

  1. eu amo livros!
    hsauhs, Olha amei o seu blog, conteúdo maravilhoso!
    concerteza já me tornei uma seguidora sua!
    ótimo blog, Me ajuda com a minha meta de 250 seguidores?
    http://seu-utilitarioperfeito.blogspot.com big Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo!!!
      Já deu uma olhada no nosso tumblr? http://cantinhodabru.tumblr.com/

      Malikisses :*

      Excluir