quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ganhadores do PCA!

Hello Carrots!!

Bom como eu tinha dito antes num post, ontem 9 de janeiro foi o PCA! Pra vocês que querem saber quem ganhou ai vai a lista: http://www.peopleschoice.com/pca/awards/nominees/
Eu vou dar minha opinião sobre o PCA 2013 = foi uma bosta!!
Não só pelo fato da 1D não ter ganhado muitos prêmios que merecia, mas pela categoria de melhores fãs, hoje quando eu entrei no face e twitter eu vi que as KatyCats (fãs da Katy Perry) baixaram um programa ai que ele vota sozinho e ela acabou ganhando, outro motivo foi que os prêmios só foram entregues pra quem estava presente na cerimônia, eles disfarçaram na categoria melhor álbum e melhor música!
Essa é só minha opinião eu acho que rolou muita treta não só na categoria música mais na de cinema e séries também!!


Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário