domingo, 13 de janeiro de 2013

In New York!


Quem sou eu?
Bom, meu nome é Sophia tenho 17 anos, moro em Salvador com minha mãe e meu pai, bom daqui a alguns dias só com minha mãe. Por quê? Porque os dois viviam brigando e para que isso não continue eles resolveram se separar, minha opinião sobre isso? Cara a vida é deles eles sabem o que fazem... eu to chateada mas...
Minha mãe se chama Lara ela tem 37 anos e é engenheira, meu pai tem 37 anos também e é empresário, eu não me dou muito bem com o meu pai. Eu tenho uma bff o nome dela é Clara, eu e ela somos as tipicas meninas baianas corpo com tudo ão sabe? Pernão bundão e tals.. e algumas coisas inhas.. tipo cabelinho (pequeno) e barriguinha (claroooooooo) Eu conheço a Clarinha desde sempre ahahah a mãe dela Amanda é amiga da minha mãe, elas moram no mesmo condominio que eu.. Eu tenho um namorado o Renan mas as coisas entre eu e ele não estam muito bem.
Eu tava no meu quarto terminando de colocar minhas coisas em caixas, é eu vou me mudar, minha mãe não quer morar na mesma casa que meu pai ....
Minha mãe tava no andar de baixo terminando de arrumar as coisas.
M-Sophiaaaa sesce aqui!!
S-Já vou mãe!!- fechei a última caixa e desci as escadas correndo!!
S-Fala mãe....
M-Filha eu recebi um e-mail lá da empresa e me transferiram de cidade.
S- E pra onde agente vai?
M-Nova Iorque.
S- Como assim Nova Iorque?- eu estava feliz por um lado, e triste por outro- E meus amigos, e o Renan?
M- A filha para né? Você vai continuar falando com seus amigos, e você mesmo me disse que as coisas entre você e o Renan não estavam muito bem.
S-Aff's mãe! Quando agente vai?
M-Daqui a duas semanas eu ainda tenho que ver onde agente vai morar.
S-Tá né?! Eu ñ tenho outra escolha mesmo.
M-Mora aqui com teu pai...
S-Eu vou até pro Japão mas não moro com ele- falei apontando pro escritório onde meu pai estava.

Sophia Pov's

Minha mãe só me fala as coisas em cima da hora, como assim daqui a 2 semanas eu vou pra Nova Iorque? Tá eu deveria estar feliz né? Por um lado eu to, mas e meus amigos? E a minha Bff? Já sei como vou me despedir deles.
Vou ligar pra vaquinha ca Clara, e começar a prepara minha Pool Party de despedida! - Festa lol.
~Ligação on~
C-Alô!
S-Clarinhaaaaa sua feia!
C-Fala logo oq tu quer?
S-Clara eu tenho duas notícias pra te dar!
C-Ai mulher tu me deixou curiosa agr, fala logooo!
S-Bom a primeira é que eu vou me mudar!
C-Pra onde?
S-Nova Iorque.
C-Como assim Nova Iorque?Que dia você vai? E eu amiga?
S-É amiga Nova Iorque, eu vou daqui a 2 semanas, e vc vai continuar sendo minha maninha!
C-Ai Sofi já não gostei disso! Sim. e qual é a outra notícia?
S-Para a minha despedida, eu vou fazer uma pool party aqui no condominio mesmo, e queria saber se vc quer me ajudar né...
C-É claro que eu ajudo, vc sabe que eu adr organizar festas!!
S-Tá vem aqui ainda hoje?
C-Vou sim daqui a 20 min. to ai.
20 minutos depois a campainha tocou, eu fui atender era ela, subimos para o meu quarto e antes de organizar tudo eu perguntei a minha mãe e ao sindico do condominio se podiamos fazer a festa eles disseram que sim, mas tinha uma condição: não era permitido bebidas alcoolicas (¬¬') tá né?!
Nós resolvemos tudo fizemos uma lista de tudo que teriamos que comprar no dia seguinte iríamos as comprar lol! A Clara resolveu dormir aqui hoje! (bom)
No outro dia acordamos com meu celular tocando Kiss You da 1D eu não sou FÃ deles mas curto as músicas deles. Eu fui fazer minha higiene matinal e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68820308&.locale=pt-br, assim que eu sai a Clara entrou no banheiro e se vestiu assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68821157&.locale=pt-br.
Era estranho ver praticamente meu quarto todo em caixas! Assim que terminamos de nos arrumar fomos tomar café, comemos rapidinho e partimos para Av. Sete vamos bater perna. Compramos tudo que vamos precisar e partimos p/ o shopping compra nosso biquíni eu comprei esse conjunto http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68822120&.locale=pt-br e a Clara esse http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68823013&.locale=pt-br
A festa vai ser amanhã! Hoje vamos enviar convites pra todos nossos amigos pos todas as redes sociais! Festa aqui vamos nós!


---------------------------------------//----------------------------------------------//-----------
Bom minha gente esse é o primeiro cap. da In New York a mais nova fic do blog, ela foi toda escrita por mim (Carol) e pela Bru... Espero que gostem...

P.S. Só vai sair o 2º se houver no minimo 5 coments...

Malikisses :*

2 comentários: