quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais dicas de leitura !!!

Hello Carrots!!

Bom minha gente eu já dei uma dica de leitura pra vocês e vou deixar mais duas ;)

A primeira é a continuação de Fallen lol
Tormenta de Lauren Kate.
Sinopse: Eu não vou botar pois vai ficar sem graça caso vocês se interessem pelo primeiro livro e queira ler a continuação! ;)

















O segundo livro é Senhora de José de Alencar
Sinopse: Aurélia Camargo filha de uma pobre costureira e órfã de pai, se apaixona por Fernando Seixas - homem ambicioso - a quem namorou. Este, porém, desfaz a relação movido pela vontade de se casar com uma moça rica, Adelaide Amaral, e pelo dote ao qual teria direito de receber.

















Bom minha gente, Tormenta é simplesmente DIVO! Sério eu to apaixonada pela série Fallen e pretendo ler os dois últimos livros!!
Senhora eu tive que ler na escola que minha professora pediu! A sala inteira do 9º ano amoooooou o livro eu super recomendo! É muito bom mesmo!
Eu não gosto de romances lol mas todos esses que eu indiquei pra vocês são romances, mas eles tem coisas sobrenaturais (que como eu disse eu adoro) com exceção de Senhora! Por isso eu me apaixonei por esses livros!!


Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário