sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Preconceitos

Yo minna!!Eu quero que vocês leiam esse post,é muito sério.

No Brasil,existem vários tipos de preconceito,racial, religioso,com pessoas deficientes,entre outros.Eu acredito que alguns otakus,já foram intimidados,como eu já fui.Isso está chegando ao extremo,eu não se são esteriótipos que falam que o pessoal do Sul,ama zuar com a cara do pessoal do Nordeste,uma vez mesmo numa página de animes no facebook,eles tinham compartilhado um vídeo de uma pessoa que tem sotaque pernambucano e fala ostaku,uma pessoa infeliz colocou um comentário dizendo:"Baianos".Eu sou baiana e não escrevo o post cheio de erros ortográficos. Mas vamos deixar passar essa.Minha família já sofreu preconceito também,um exemplo,minha mãe,ele é negra,mas ela não ficou cabisbaixa,ela está muito mais bem de vida do que muita gente por ai.Na minha antiga escola,Carol sabe quem é,pois ela era de lá também,estuda ou estudava uma cadeirante,e maioria dos colegas dela sempre a ajudaram sempre foram cordiais a ela.Milena como havia me dito uma vez também sofreu preconceito.Tudo bem que eu as vezes falo que queria ter nascido no Japão,mas já que eu nasci aqui eu quero que tenhamos respeitos com o nosso país.Desculpa ai,se eu intimidei alguns de vocês,mas essa á minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário