segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Qual assunto??

Yo minna!Só falta esse mês para acabar as fériasT.T.Não recomendo as meninas a 
assistir o ep.163 de FT,me arrependi,depois daquele coisa todo.

Já faz um tempo que eu to que=rendo escrever uma fanfic aqui no blog mas falta criatividade,eu queria fazer uma tipo,quase um livro,que provavelmente eu queira em transformar em livro,mas eu não sei qual o assunto postar,porque eu queria que vocês comentassem a cada capitulo (mas não é obrigado),eu queria fazer uma de Fairy Tail,mas pra isso eu tenho que me lembrar de todos os detalhes,também queria fazer uma de AD,mas não sei se ChiNoMiko permite que poste no meu blog,outra ideia que eu tiver é de fazer sobre uma garota adolescente(que não tem nada a ver comigo)mas acho que vai ser muito drama.Enfim,se tiverem uma ideia boa,por favor postem nos comentários,eu posso fazer até uma enquete com as ideias para escolher qual será o assunto.

Até próximo post!!

2 comentários: