domingo, 24 de fevereiro de 2013

Assunto??? Sei não...

Hello Carrots!!

Logo de inicio você já vê minha criatividade pro titulo né?? Mas tudo bem, começando a listas dos acontecimentos recentes!!
1º One Way Or Another (Teenage Kicks)
Mas o que é isso?? Bom essa é a versão que a One Direction fez da músicas One Way Or Another da Blondie, essa versão eles fizeram pro Red Nose Day que é um evento de arrecadação de fundos, realizada pela Comic Relief a cada dois anos, o dinheiro arrecadado será doado para ajudar crianças carentes na África, como eles falam no começo do vídeo para quem não viu veja: http://www.youtube.com/watch?v=36mCEZzzQ3o . (aaaaa não reparem no momento strip tease do Niall)
2º Brit Awards
O Brit são os prêmios anuais da música no Reino Unido. Bom as apresentações do Brit foram simplesmente espetaculares, teve shows de Justin Timberlake, Emeli Sandé, One Direction e Taylor Swift!! (eu não achei a lista completa dos ganhadores então não vou postar, pois só achei os principais vencedores :/)
3º The Vampire Diaries
Alguém ai assiste?? Pra quem assiste e está no episódio 15 como eu, gente o que foi aquilo?? é muuuuuuuuuuuita informação pra minha pessoa eu só faltei sair gritando de emoção ta muuuuuito perfeito, maaaaas vai parar por duas semanas ( que saco viu --')..

Eu acho que é isso..................


Malikiss e Horanhus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário