segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Milena sumiu? / Carnaval

Olá , tudo bem?

Como todos sabem fiquei sem postar no blog por um bom tempo (bateu uma saudade) Mas vim explicar.
Devido ao um problema técnico, fiquei sem internet na metade do mês de dezembro (Eu queria ter postado um post de natal , férias e ano novo!  T.T ). Tentei entrar pelo notebook de um parente, mas a internet é de modem e estava bem lenta... pra falar a verdade, mais lenta que uma tartaruga , também tentei ligar pra Bruna para explicar meu sumiço mas ela ainda não tinha recuperado o celular (mas depois eu consegui falar com ela) . Olha que horrível vc ficar sem net na suas férias !  Depois de tudo isso a internet voltou hj ... lol Para Nossa alegriaaaa

Como foi o carnaval de vcs? Respondam nos comentários ! O meu foi ótimo, pois além de ter visto meus artistas preferidos ... caiu Doritos do céu !  ¬¬'  Hum ,como assim , ficou doida?  Não literalmente , mas nos trios do Eva e do Cheiro de amor jogaram mini sacos deste salgadinho.  Hihihi '-'

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário