quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novo layout-Desabafos

Yo minna!Marceline*-* como pode secar seu cabelo tão facilmente??

E aqui está o novo layout do blog CB,Hora de aventura ganhou na votação,enfim,volta as aulas e tudo mais,não estou com muito tempo pra pensar/postar aqui no blog,A fanfic,quase ninguém lê,Carol ficou chateada,tipo,vocês querem que a gente comesse uma nova fanfic de outro gênero??Mudando de assunto.Mile voltou \o/\o/\o/,vê se comentam os posts dela também >:c.Esses dias na escola tem sido um tédio e uma palhaçada(Milena sabe porque,kkkkkkkkkk)tem um grupo de meninas,muito nada a ver,sei lá só acho que elas deviam tomar conta da vida delas.E o pior não é isso,acho que estão espalhando rumores pelo colégio e eu acho que tem algum sobre mim,só acho.E eu estou na forever alonisse(inventei essa palavra)aqui em casa,minha prima viajou,a outra está agindo como idiota e não quer falar comigo,ai eu fico o tempo todo no pc,a casa de Carol pra mim é muito longe :P(no mesmo bairro)e a de Milena mais longe ainda.Então minna,agradeço aos blogs que me ajudaram,os créditos estão em algum gagdets ao lado.

Um comentário:

  1. Nem da vontade de postar mais cara, ninguém comenta!!!
    aaaa eu quero saber quem são essas meninas!! ;)

    ResponderExcluir