segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de aula *-*

Yo minna!Konata,pra poder falar de escola :P

Eu já tive notícias de Milena,ela estava sem internet e assim não conseguiu postar no blog,até eu a vi no colégio(Bruna,vocês estudam na mesma sala).Enfim, a baka da Carol(chamei ela assim porque ela me chama)está estudando lá também,e mais dois amigos dela,como ela já havia dito.O dia começou o despertador tocando era 5:30 da manhã(viu como eu sofro acordo cedinho,e ainda fui dormi meia noite)me arrumei e tals,adivinhe quem me ligou??A senhorita Carol,então fui até o ponto e peguei o ônibus e depois no outro ela subiu(desculpa dizer,mas que motorista lerdo)depois chegamos lá,fui direto fala com Milena,vi que a sala desse ano foi quase a mesma do ano passado,ficamos andando pra lá e pra cá,depois encontramos Carol,e logo depois nossa nova professora de gramatica já tinha entrado na sala,passamos mais 3 aulas e depois fomos pro intervalo(hora de comer \o/),depois voltamos para última aula,só que eu nem esperei Carol pra ir pra casa(sou má muahhh),e agora estou morrendo de sono.


Até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Nossa, post sem pé nem cabeça '-'

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se não gostou,meus post são como eu,meio loucos.

      Excluir