domingo, 3 de fevereiro de 2013

#Xateada

Hello Carrots!!

Gente amanhã 4/02 eu tenho aula buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vou ter que acordar 5 da manhã!!
Eu vou estudar no mesmo colégio que a Bru, e mais dois amigos meus (lol)...
Ontem 1/02 foi aniversário do Harry lol, os amigos dele contrataram stripper's ele não sabia e ficou super envergonhado, ele pediu umas dicas de moda pro Agostinho porque ele tava com uma camisa azul marinho cheia de corações brancos um charme kkkkkkkkkkkk' Ele fez 19 anos, o único integrante que estava desde o começo na festa foi o Niall que saiu bêbado (o.O), Zayn não foi porque segundo boatos Perrie não deixou porque sabia das stripper's, Liam pq tava na festa de um cara que eu esqueci o nome o Louis não sei porque, mais depois que as stripper's foram embora eles foram pra festa!!É isso..


Malikisses e Horanhugs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário