quinta-feira, 7 de março de 2013

Assuntos alheios!!

Hello Carrots!!


Esses dias eu estou sem inspiração pra fazer posts --'
Eu não aguento mais ir pra escola sério não tem nem 3 meses de aula e eu já to morta... Sem falar no peso que é os livros aff's --'
Aaaaaaaaaa minha gente eu só queria pedir uma coisa a vocês!! Agente criou o blog, faz de tudo pra postar pra vocês, vocês veem mas não comentam cara isso é muito muito ruim... nem da vontade de postar mais enfim.. por favor comentem podem falar mal, dar sugestões qualquer coisa já é alguma coisa (kkkk')...
Eu não vou falar do Chorão até porque todo mundo já sabe o que aconteceu né.... Um dos caras mais FODAS de todos os tempos *-*!!


Malikisses e Horanhugs :*

2 comentários:

  1. Concordo com tudo o que vc falou na postagem!
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

    By: Camis

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    Seguindo Segue de Volta?

    ResponderExcluir