segunda-feira, 18 de março de 2013

Coisas e mais coisas!!


Hello Carrots!!


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoas, bom eu vou ficar um tempo sem postar porque é semana de avaliação no colégio e mamitis cortou o pc (ai que tragédia)!!
Bom a Bru já avisou dos dias de terror que agente passou né?? Oxii mainha nem sabe hahahhahaha'
Enfim páscoa ta chegando e meu chocolate já ta garantido lol!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Louis pintou o cabelo de vermelhoo o.0 ele ta muito kawaii *-*
Que post sem noção esse meu mas tudo bem....
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vi também no post da Bru que Super Junior (Doritos) vão vim pro Brazil Dear provavelmente em canal nenhum vá transmitir e site vc só vai achar no dia do show eu fico ligadis e se eu achar eu mando!!
=D
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que eu to atrasada pra ir pra escola =D

Malikisses e Horanhus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário