sábado, 16 de março de 2013

Cuidado T.T

Yo minna!Post que não tem a ver com o conteúdo é muito WTF,mas tudo bem.

Eu vim aqui avisar uma coisa,que deve estar acontecendo em vários lugares,já aconteceu comigo,com Carol, e com uma outra menina que vocês não conhecem.Algumas pessoas infelizes,que não tem nada para fazer,enfim,ela estão pegando dados das pessoas ,fingindo ter uma pesquisa educativa ou algo do tipo,mas na verdade ela estão pegando essas informações para simular sequestros ou oferecer bolsas de estudos falso(tipo Lívia).Frequentemente eles estão em frente a escolas,para ter como alvos jovens,o vice-diretor do colégio onde estudo,conversou com os alunos,o caso foi que eu já tinha dito(sou muito besta),e hoje, sábado,me ligaram falando que eu passei em um concurso que nem fiz e como já tinham me avisado ,eu me precavi.Se aparecer algum desses pela sua cidade,tomem cuidado.Mudando de assunto(agora sim tem a ver com o post,mas não muito),o grupo Super Junior(não é o do post,mas também é banda de k-pop)virá para o Brasil,na turnê,eu estava super afim de ir,mas só vai ter em São Paulo e eu moro trocentos milhões de km de lá, e gostaria de saber se tem algum canal de tv ou até transmissão por algum site,do show,se vocês souberem por favor,me avisem.

Até o próximo post! ^^

2 comentários:

  1. Amor que perigo!!!
    Nossa tem que ter cuidado mesmo!!
    Super Junior?No Brasil?OMG!!!
    Nossa morri!
    Ah queria saber vc vai voltar a postar no Sweet Dream?Por favor me avise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou,as vezes eu fico sem assunto,eu iria postar hoje,mas o blog estva fechado para novo layout,amanhã posto. :)

      Excluir