quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais avisos

Yoo minna!Esse gif foi em homenagem ao meu pc e a meu ps2.

A demora de posts aqui,como eu já havia dito é por conta que a escola toma a maior parte do tempo do meu descanso e de tarde eu tenho que fazer várias coisas,as outras meninas igualmente(todo mundo do mesmo colégio),inclusive meu teste de matemática foi uma negação T.T vou ter que revisar os assuntos.Quero chamar a atenção de novo para a fanfic,dentro de alguns dias ela será cancelada se vocês não quiserem isso é só comentar.Eu estou cheia de trabalhos parar fazer(Milena igualmente),então possa ser que nós apareceremos poucas vezes.Em falar em trabalhos,o nosso professor de redação mandou um trabalho de criar um blog,para postar contos que nós iremos produzir, e eu queria contar com ajuda de vocês para termos visualizações.E em breve talvez o blog virá com novidades.Pra animar as coisas,vão no Youtube procurem por "do the harlem shake" e não cliquem em nenhum video. :P

Até o próximo post!^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário