quarta-feira, 27 de março de 2013

Post duplo-enquete

Yoo minna!Oferecimento post nada a ver com a imagem.Aliás tem sim.

Esses quatro dias de feriados, eu e minha equipe estaremos livres(eu acho,pelo menos eu), então talvez tenha mais posts durante isso,já abri a enquete para o layout.Eu coloquei Fairy tail,porque sempre que eu colocava minha querida guilda ela não vencia,então agora vocês serão obrigados a votar (Muahahaha).Em Fairy Tail casais (clichês) terão alguns casais de Fairy tail(praticamente não são casais) que ainda irei definir.E Fairy tail,que será um layout normal da Fairy Tail e outras guildas.Esse final de semana talvez nós três aqui do blog estaremos juntas aqui no meu apê(vai rolar bagunça :P),é porque é niver da minha mãe e tals. Enfim,agora eu vou deixar Carol postar comigo aqui,porque nós duas estamos sem assunto,ai vai que puxa o assunto da outra.

Hello Carrots!!  Vas happenin boys????

Carol a gata na área ú..ú 
Tá continuando, como já foi mencionado no comentário acima vai rolar reggae na casa da Bru esse final de semana, mas como é sábado de aleluia né Dr. Bru não sei se vai dar para eu ir :/ mais eu vou pertubar mainha pra ir... ehehhehe.(Bruna: T.T T.T)
Ta meu feriado nem começou e já está sendo uma bosta elevada a quinta potência.. --' Minha criatividade de uns tempos pra cá evaporou, vou ver se me inspiro esse final de semana pra postar pra vocês apesar de que não vale muito a pena já que VOCÊS NÃO COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vocês já ganharam chocolates em formato oval????? Eu já ganhei 2 e estou contando os minutos pra abrir :3 Tem mais nada pra falar não tchau ú..ú(Bruna:Vai dividir com as amigas aqui né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário