terça-feira, 9 de abril de 2013

Atualizações

Yoo minna!Clarisse,me aguarde,agosto está vindo ai!

 Então gente, as aulas estão tomando metade do meu tempo, e o resto eu durmo e tenho atividades suplementares como o ballet, a equipe está totalmente ocupada,as vezes eu até entro, mas nem tem como postar, esse post não é lá muito interessante, mas é só para o blog não ficar parado. Enfim, ninguém votou na enquete ainda T.T, eu preciso dos votos.
 Para o pessoal em que eu ajudo em blogs, páginas do face, aviso que vou parar um pouco de postar, pelo mesmo caso daqui do blog, se quiserem ter contato comigo, eu geralmente fico no tumblr, se quiserem o link peçam nos comentários, eu fico no twitter, que está na página de About-me da equipe.
 Antes que digam que eu sou poser de PJ , não, eu não sou,nem sou fã, é que eu gosto de ler ai eu comprei um livro da saga e tals, e como em todo livro eu tenho um personagem favorito, que vocês já devem saber qual é. Já estou arrecadando dinheiro das suas doações pra comprar o bilhete do cinema.
 E para acabar,eu estou super triste que FT parou de lançar episódio por um tempo,nem meus pais estão aguentando minhas reclamações,quem ai está do mesmo jeito?

Até o próximo post!\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário