quarta-feira, 17 de abril de 2013

Perigos aleatórios-Novidades

Yoo minna! Estamos completamente e ironicamente ferrados.

A semana de prova acabou semana passada(não Bruna ano passado), me ferrei em poucas matérias, mas as que meus pais mais prestam atenção nas notas, se eu sumir do pc já sabem? Muitos eventos, pelo que eu acho, estão levando o mundo a caos, não estou culpando ninguém(estou com medo de viver a situação da blogueira cubana),eu me sinto mal por isso, eu sei que falo que não ligo pra ninguém além dos meus amigos e família, mas fico super preocupada com as pessoas que morreram ou foram punidas por nada. Nós temos também a seca, que deixou o tomate no valor de um Iphone(brinks) e o feijão idem(eu gosto dos dois T.T).
 Vamos mudar de assunto,então, eu pretendo começar a assistir mais alguns animes, assim eu ficarei ainda mais afastada do blog(Gomen...). O layout eu farei talvez este final de semana, como ninguém votou eu vou fazer um surpresa.E talvez eu faça uma fanfic de FT na Nya Fanfiction,se eu fizer vocês vão querer com tema Shoujo ou Shounen,ou os dois misturados? Se eu fizer eu posto o link aqui no blog.

Até o próximo post,aye! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário