sábado, 25 de maio de 2013

Layout-Kpop


Yo minna!Pra homenagear o grupo que está fazendo 5 anos, lindos *-*

  E aqui está o novo lay(foi muito estressante prepara-lo), fiz um especial k-pop, era pra ser Super Junior e Shinee só que as meninas pediram pra eu colocar as meninas do k-pop também,depois disso preciso de elogios, ou até de melhoras na arrumação.E pra não ficar de fora, coloquei uma playlist com as músicas de cada grupo com companhia de outras músicas que curto muito e com MPB.
  Sinto dizer que minha nota de matemática não foi  lá essas coisas(pelo menos pra meu pai) e talvez eu ainda continue afastada.Um assunto que está sendo tratado(matei esfaqueado o português)é os comments,Carol até já xingou(isso é do costume dela fora da internet) de aborrecimento, eu tenho um outro blog e nele comentam, falam dúvidas,e tudo mais. Qual é o problema?Não estamos totalmente blogueiras e não ligam pro blog, ou estão inativas(os), esse final de semana vou postar sobre algumas curiosidades de algumas coisas que eu gosto, espero que comentem. 

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário