quinta-feira, 30 de maio de 2013

Niver do blog- Tchuco e Jerry

Yoo minna. Volte Fairy Tail, volte!

Chegando nas minhas habilidades persuasivas de chegar, vim avisar que eu esqueci completamente que o blog tinha feito aniversário semana passada, só fui olhar uns 4 dias depois, avisei a Milena e nós rimos pra caramba. Acostumem-se com isso, eu tenho um cérebro muito desligado, não lembro de nada.
 Vocês devem estar se perguntando(ou não) o que significa Tchuco e Jerry. É claro que todos lembram do desenho animado Tom e Jerry, pois, Tom vivia atrás de Jerry para ter uma refeição garantida, mas a história foi contraditória. Meu cachorro Tchuco, caçou um rato e matou ele, ele é meio desequilibrado porque ele tem ração todo dia  e foi caçar rato. Meu pai ficou super preocupado, porque nós podemos pegar leptospirose, isso mata. E agora começou um caso muito sério. O.O

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado para o blog e melhoras para Tchuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glória senhor amem alguem respondeu !! anony eu te amo heheheheh <3 *-*

      Excluir