sexta-feira, 3 de maio de 2013

Playlist da noite-bônus da Bruna

Hey galera,

Hoje vou mostrar algumas músicas que estou curtindo no momento... Vamos lá ?
E eu vou comentar sobre-BB(Bônus da Bruna)
Vi esse vídeo no canal 86 - Playtv (gosto muito desse canal , principalmente o programa Ponto pop 10) e dessa primeira vez, já gostei da música , o ritmo e da volta do Justin a carreira de cantor. BB- eu disse a ela que não gostei da música porque, eu sei lá.

Ah , sem comentários... muito bom . Gente eu sou suspeita  pra falar porque eu Amooooooooooo música. Minha mãe reclama porque estou viciada nos programas de músicas (Multishow , Playtv, Supermix e Mtv), só quero assistir isso e ela querendo assistir outra coisa , mas até que esses dias ela assistiu mais ,dava até opinião nos clipes ... ú.ú.BB-This, toda mãe é igual só muda de endereço,eu já vi esse clipe um trilhão de vezes no TVZ, mas até que curto.

Ah , não é só eu que estou gostando desse né? E depois que essa música entrou na novela virou febre , vejo como toque de celular , pessoas cantando na rua ...BB-...pessoas cantando na sala de aula,né?

Demais ...... o ritmo, as roupas , a cantora , tuuuudo. Ouvi falar que Dulce Maria já havia feito primeiro um videoclipe que era assim mesmo. É verdade?BB-Só digo uma coisa se Dulce Maria já fez um videoclipe desse o da Demi está melhor.


 Não sai mais da cabeça, acho que nem da minha , nem da de Bruna. Whyyyy sooo seriouuuuuuus.BB-Até porque eu estou ficando viciadona em k-pop..


E aí gostaram? Comentem o que acharam das músicas ,os sons e/ou artistas que vocês estão curtindo ou ouviram falar sobre.
BB-É comentem, o local dos coments já está ficando com teia de aranha.
Beijos e até a próxima ou quando der tempo, como já falei nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário