domingo, 12 de maio de 2013

Pra matar saudades

Prometo que próxima postagem eu vou editar uma imagem para começo de post.
Já ia esquecendo, yoo minna o/

Meu querido pai(tom de ironia) deixou eu entrar no computador pelo finais de semana, mas minha mãe resolve me levar pra sair e me enche de tarefas, então não dá pra atualizar o blog nem pra assistir meus preciosos animes. Essa semana vai ser de teste então definitivamente ninguém do blog postará(se não vai se repetir o acontecido). Eu estou pensando em entreter vocês com algo, tipo um sei lá um vidiozinho nosso das 3 malucas, mas nenhum dos pais das três iriam permitir(ou iam).
  Essa semana eu assisti Homem de Ferro 3 foi muito f*d* e muito engraçado também, aproveitei que fui no shopping e passei na livraria(amo livro*-*) comprei 3, um foi o segundo livro da saga  Percy Jackson e os Olimpianos(tá sou atrasada,muita gente já tá lendo a Marca de Atena),comprei um lá tipo história de Crepúsculo, e o outro é muito legal o nome é Muito romântico, mas não é aqueles água com açúcar, ele até retrata o cotidiano dos paulistas no final do século 19, é muito legal mesmo(sério, Bruna, de novo).Enfim próximo final de semana,talvez...eu venha aqui de novo.

 Até o próximo post! o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário