domingo, 19 de maio de 2013

Sei lá

Edição level: noob.Yoo minna!

 Ministério da saúde adverte, nunca coloque uma foto de Lucy e Gray juntos com a Juvia do lado, mas como tem a companhia das divas Mira e Erza está tudo firmeza(gíria velha, tava sem ideia). Esses dias eu estou com habilidade de trollar as pessoas, eu  já mandei trote para certas empresas de tv a cabo e outras coisas(não vou contar : P). Acabou a semana de teste mas ainda falta o de matemática, então, eis a questão, eu tenho que tomar nota boa nos dois testes(é, são dois testes),pra poder ficar aqui dois dias da semana \o/. Eu queria pedir a vocês( é brincadeira não acreditem) uma doação de 15 reais para Carol para assistir o show de 1D, é como se fosse um presente de aniversário dela : P.Enfim, daqui a uns dias eu vou mudar o layout, eu ia mudar ontem mas deu fail , e hoje eu não estou com paciência.

                                          Até o próximo post!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário