domingo, 26 de maio de 2013

Senso critíco

Yoo minna! Todo tédio em um dia, domingo.

  Eu sempre fui uma criança feliz da vida(mentira, eu sofria bullying), nunca reparava muito nas coisas que passavam na tv nos livros que eu lia, pra mim era tudo um mar de flores. Foi quando eu fiz 11 anos de idade, tudo mudou, eu comecei a ler livros mais complicados, sem imagem(demorou em...)a escola ensinava de um jeito muito diferente do outro, ou você aprende ou será um ferrado da vida.Comecei a ver o mundo de um jeito diferente, mas nem tanto. Logo depois na 7ªsérie, eu conheci a minha nova professora de história(uma das quais eu menos odeio e quase gosto), ela sempre parava pra falar sobre um assunto referente ao que ela estava explicando, foi começando a pensar no mesmo que ela e vi o tanto quanto o mundo mudou e que mudou para pior e melhor no mesmo ritmo.
  hoje eu leio livros em que pessoas sempre sofrem algo,assisto animes em que os sentimentos são mais importantes, assisto ao jornais, converso com meus pais sobre determinados assuntos.Tipo como alguns outros estados olham torto para cá pra Bahia, até mesmo no tempo da 2ªguerra Mundial(não sou nerd,Milena é), cada trucidade mais besta, como se fossemos insignificantes, enfim fugi do assunto.Mas há também as pessoas que tem razão de algo.
  Essa semana eu estava lendo o jornal da minha cidade e lá estava escrito que Danilo Gentili(humorista e apresentador do Agora é tarde) veio para Salvador e logo depois que voltou disse que esta cidade fede muito a mijo, e logo depois se desculpou aos soteropolitanos, e disse ironicamente que da próxima vez vai tentar não sentir o fedor. Eu seriamente concordo com ele e eu ainda sou de Salvador, porque realmente aqui fedi a mijo mesmo, as pessoas não deviam reclamar, deviam procurar ter educação.

Até o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário