segunda-feira, 20 de maio de 2013

Voltei nessa bagaça!!

Voltei nessa zorra e to virada no cão!
(Nada a ver esse gif com a situação mas eu achei ele legal!

Esse blog ta parecendo meio de comunicação entre eu Milena e Bruna vocês não comentam!!!! Isso já está me estressando sério se eu me retar de mais eu mando logo o nome da la ela e alguns de vocês acham ruim!! Alguns de vocês sabem o quanto é difícil ter um blog tentar entrar todos os dias pra dar noticias tentar  entreter o pessoal na expectativa de no outro dia entrar e ter vários comentários mas não acaba que você vê tem lá 20 visualizações e 0 comentários isso é chato pra caralho!!!! Não custa nada vocês comentarem não vai quebrar o dedo de vocês!! Nem que seja uma crítica ou até mesmo uma opinião sobre o que a gente poderia postar eu peço a vocês que por favor comentem, nós estamos sem tempo sim mas fazemos o impossível pra fazer posts pra vocês é sério gente colabora com a gente também!!
As vezes eu tenho vontade de enviar uma mão virtual pra dar um tapa atrás da cabeça de vocês e a mesma bater no teclado pra sem querer digitar algo do tipo: nsjfhefnqeijdkfnk e dar enter u.u!! XD
Love You All ook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário